Para fazer login na plataforma de chamados (Freshservice) é necessário ter instalado em seu dispositivo o aplicativo "Freshservice". O aplicativo foi instalado em todos os smartphones do tipo Android, gerenciados pelo MDM "Gerenciamento de dispositivos moveis", caso você não tenha instalado em seu aparelho, procure um Analista de TI da sua Unidade, o mesmo estará aguardando para lhe ajudar. 


Lembrando que todo chamado deverá ser aberto pelo portal Freshservice, não será aceito abertura de chamados, por outros locais como E-mail, Teams, WhatsApp, e etc. 


1 - Passo, pesquisar pelo aplicativo no explorador ou barra de pesquisa do seu smartphone.



2 - Passo, após abrir o aplicativo FreshService, você precisa informar a URL da Kingspan Isoeste, URL: kingspan-isoeste.freshservice.com




3 - Passo, informar seus dados de acesso, e-mail e senha, os mesmos utilizados no office 365.



 


4 - Passo, permitir o acesso a plataforma, basta clicar com no botão "Permitir".



5 - Passo, Abrir um chamado, este passo é importante que descreva os problema/solicitação com riqueza de detalhes, para que possamos ser mais assertivos na solução, ao final basta clicar em concluído que seu chamado será enviado a equipe de analistas disponível.